CONSOLE XBOX SERIES S DIGITAL EDITION
Processador
CPU: CPU Zen 2 personalizada de 8X Cores @ 3,6 GHz (3,4 GHz com SMT)
GPU: 4 TFLOPS, 20 CUs @1.565 GHz
SOC Die Size: 197,05 mm²
Memória e Armazenamento:
Memória: GDDR6 de 10 GB e barramento de 128 bits
Largura de banda de memória: 8GB a 224 GB/s, 2GB a 56 GB/s
Armazenamento interno: SSD NVME personalizado de 512 GB
Taxa de transferência de E/S: 2,4 GB/s (Raw), 4,8 GB/s (compactado, com bloco de descompressão de hardware personalizado)
Armazenamento expansível:
O suporte para o cartão de expansão Seagate de 1 TB para Xbox Series X|S corresponde exatamente ao armazenamento interno (vendido separadamente).
Suporte para HDD externo USB 3.1 (vendido separadamente)
Recursos de Vídeo:
Resolução de jogos: 1440p
Meta de desempenho: Até 120 FPS
Recursos HDMI: Modo automático de baixa latência / Taxa de atualização variável HDMI / AMD FreeSync
Capacidades de som:
L-PCM, até 7.1
Dolby Digital 5.1
DTS 5.1
Dolby TrueHD com Atmos
Portas e Conectividade:
HDMI: 1 porta HDMI 2.1
USB: 3 portas USB 3.1 Gen 1
Sem fio: Banda dupla 802.11ac
Ethernet: 802.3 10/100/1000
Controle sem fio XBox:
Design moderno
Superfícies esculpidas e uma geometria definida
Gatilho texturizado
Botões direcionais híbridos
*ATENÇÃO: Edição DIGITAL, não possui leitor de CD.*
Garantia: 3 meses
Esta garantia de 3 meses oferece cobertura abrangente para o seu console, garantindo que ele funcione de acordo com as especificações e desempenho declarados no momento da compra.
Período de Garantia:
A garantia tem uma duração de 3 meses a partir da data de compra original, que será verificada por meio do recibo ou comprovante de compra. Durante esse período, qualquer problema relacionado ao hardware será abordado de acordo com os termos e condições desta garantia.
O que está incluído:
Durante o período de garantia de 3 meses, oferecemos os seguintes serviços:
Suporte Técnico:
Nossa equipe de suporte técnico estará disponível para responder a todas as suas perguntas e ajudar a solucionar problemas que você possa encontrar durante o período de garantia. Você pode entrar em contato conosco por telefone, e-mail ou chat.
O que não está incluído:
Esta garantia não cobre os seguintes itens:
Danos Acidentais: Qualquer dano causado por acidentes, mau uso, negligência ou transporte inadequado não estará coberto por esta garantia.
Modificações Não Autorizadas: Qualquer modificação ou tentativa de reparo feita por pessoas não autorizadas anulará esta garantia.
Como acionar a garantia:
Se você acredita que seu console está com um problema coberto por esta garantia, entre em contato com nosso serviço de suporte técnico o mais rápido possível. Você será orientado sobre como proceder para receber assistência.
Conclusão
Esta garantia de 3 meses para o seu console visa garantir a sua tranquilidade, oferecendo proteção contra defeitos de fabricação e problemas de desempenho. Queremos garantir que você desfrute ao máximo da sua experiência de jogo. Se surgir algum problema, nossa equipe estará pronta para ajudar. Aproveite o seu console com confiança.
Presada Empresa (Pessoa Jurídica / CNPJ), atenção! Caso haja impostos em sua a compra (ICMS – ST), os mesmo deverão ser pagos antecipadamente, antes do envio. Em caso de devolução, o mesmo não é estornado pelo governo.
Desde 2009, o Rei do TI vem atendendo clientes e satisfazendo seus desejos, sempre trazendo inovações, proporcionando conforto e praticidades na compra de Eletrônicos e Informática, acompanhando tendências, visando atender clientes exigentes nos quatro cantos do país, sempre com 100% de satisfação.